![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzZ5DhIpBkPIwIgT0LhL-gb1Pn8r5Sr8S4QW34YjvOMGalaVPvZADdlSeLE4VMB_Q3by-vlrKDCkmx3_9-Xcs6GQ_TEybsyh-4OXWI_W-IKz1wHtsX2ajpinu9aFji8SMPWfn_bXD65IYh/s320/Cabras+289.jpg)
É com grande desgosto que venho partilhar convosco o desaparecimento da nossa Queen.
A Queen era uma cadela de raça Cão de Gado Transmontano. Era o nosso único canino de raça pura...
A Queen era uma cadela super meiga, apesar de só recentemente ter ultrapassado o medo de brincar com os humanos, pois os primeiros meses da sua vida foram vividos junto de humanos pouco dados a meiguíces... (sim, porque não é só qualidades.. o pessoal do norte também tem uns "costumes" algo primários, nem sempre de louvar...)
O que terá acontecido à Queen?
Há quem pense que comeu algo pouco saudável destinado ao seu primo lobo... (a velha e eterna guerra entre os pastores, os lobos e o Estado...)
Ou talvez tivesse sido uma ferida infectada que a tivesse deixado sem forças no meio do pasto... ( o que já não seria a primeira vez...)
Tenho pena que ninguém se tenha preocupado com o seu desaparecimento com mais antecedência, podia ser que ainda a tivessem encontrado com vida... mas não existem mais Zé Marias em São Pedro que se levantem às 5h da manhã para irem procurar uma simples cadela desaparecida..
Enfim, citando o nosso jamais esquecido ancião Ti Chico, "Mas Que Infelicidade..."