sexta-feira, 15 de junho de 2007

Queen



É com grande desgosto que venho partilhar convosco o desaparecimento da nossa Queen.
A Queen era uma cadela de raça Cão de Gado Transmontano. Era o nosso único canino de raça pura...

A Queen era uma cadela super meiga, apesar de só recentemente ter ultrapassado o medo de brincar com os humanos, pois os primeiros meses da sua vida foram vividos junto de humanos pouco dados a meiguíces... (sim, porque não é só qualidades.. o pessoal do norte também tem uns "costumes" algo primários, nem sempre de louvar...)

O que terá acontecido à Queen?
Há quem pense que comeu algo pouco saudável destinado ao seu primo lobo... (a velha e eterna guerra entre os pastores, os lobos e o Estado...)
Ou talvez tivesse sido uma ferida infectada que a tivesse deixado sem forças no meio do pasto... ( o que já não seria a primeira vez...)

Tenho pena que ninguém se tenha preocupado com o seu desaparecimento com mais antecedência, podia ser que ainda a tivessem encontrado com vida... mas não existem mais Zé Marias em São Pedro que se levantem às 5h da manhã para irem procurar uma simples cadela desaparecida..

Enfim, citando o nosso jamais esquecido ancião Ti Chico, "Mas Que Infelicidade..."

2 comentários:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

très belle chienne,j'adore le Gado Transmontano